hemorroidas externas

Hemorroidas Externas, o que são?

As hemorroidas externas se formam como protuberâncias ou solavancos ao redor do ânus e se desenvolvem quando há muita pressão sobre as veias rectas e o tecido ao redor do ânus fica inchado.

hemorroidas externas

Ao longo do tempo, as hemorroidas externas podem tornar-se cada vez mais irritantes, causando comichão, inchaço e dor freqüentes.

A boa notícia é que existem muitas maneiras de aliviar os sintomas em casa, bem como tratamentos acessíveis de hemorroidas, que podem ajudar a se livrar completamente das hemorroidas externas.

Sintomas -Hemorroidas Externas

Alguns dos sintomas iniciais que indicam que você pode ter hemorroidas externas incluem uma irritação, sensação de coceira em torno da área anal, inchaço e dor.

Se não for tratado, a condição poderia se transformar em uma hemorroida trombose, ou umaprotuberância grande e  muito dolorosa contendo sangue coagulado. Muitas pessoas com hemorroidas externas, também têm hemorroidas internas que podem causar sangramento.

É por isso que é tão importante falar com seu médico se suspeitar que você tem hemorroidas. As hemorroidas externas raramente representam uma séria ameaça para a saúde, mas com o tratamento adequado, você poderia evitar algumas crises muito dolorosas no futuro.

Veja mais:

Hemorroidas Internas, o que são?

Hemorroidas- Sintomas e causas

Sinais que um medico que trata hemorroidas deve ser visitado

Causas

Algumas das causas mais comuns de hemorroidas incluem gravidez, constipação, diarréia ou levantamento de peso. Infelizmente, uma vez que uma hemorroida se formou, pode não desaparecer por conta própria.

Você pode tratar os sintomas de hemorroidas usando cremes tópicos sem receita médica, ou remédios naturais como avelã e vinagre de cidra de maçã. Também é possível diminuir a chance de sintomas recorrentes comendo uma dieta saudável e rica em fibras e bebendo muitos líquidos.

No entanto, enquanto tratamentos em casa e mudanças de estilo de vida positivas podem reduzir as crises de hemorroidas, provavelmente não irão desaparecer sem um tratamento profissional e a supervisão de um gastroenterologista experiente.

Para mais informações sobre hemorroidas externas e opções de tratamento , fale com seu médico.

Comments

comments