Candidiase Tem Cura? Veja Como Se Livrar Da Candidiase

candidiase-tem-cura-img01Sim, a Candidiase Tem Cura e é um tipo de fungo encontrado no corpo. Em quantidades normais, é simplesmente uma flora intestinal inofensiva, mas um excesso de crescimento pode causar infecções por fungos.

As infecções por fungos comprometem o nosso sistema imunológico, o que pode levar a uma série de problemas. Alguns exemplos são: alergias, sensibilidades alimentares, “névoa cerebral”, mudanças de humor e até mesmo distúrbios auto-imunes.

Você pode ficar chocado ao saber que a maioria das pessoas tem um crescimento excessivo de algum tipo em seu corpo, mas não sabe, sim, mesmo você. Mas pode ficar tranquila (o), a Candidiase Tem Cura Se Tratada Da Maneira Correta.

<<Leia até o final que vamos apresentar um tratamento alternativo muito eficaz contra Candidíase>>

Se a Candidiase Tem Cura! Qual Protocolo Para Controlar?

candidiase-tem-cura-img02

Geralmente, o protocolo para controlar Candida está cortando todo o açúcar da dieta por pelo menos seis meses. Isso parece super fácil, certo? Nenhum açúcar de qualquer tipo por seis meses? Pense de novo!

“Não há açúcar” não significa apenas bolos, bolachas ou doces – também significa que não há frutas ou carboidratos com amido como ervas e batatas. Essencialmente, as únicas coisas que você pode comer nesta dieta são certas carnes e algumas nozes.

Eu sei, não só da experiência pessoal, mas também do trabalho com meus clientes, que esse tipo de dieta é muito difícil de sustentar. É especialmente difícil para aqueles que passam de uma dieta “média” ou “liberal”, que, por sua vez, é a maior parte da população em geral.

Relato De Um Jovem Americano Com Candidiase

Felizmente, há outras coisas que você pode fazer para combater este problema. Mas antes de seguir em frente eu quero dar uma visão sobre a  experiência de um jovem americano (Yuri Elkaim) com Candida: quando ele tinha 17 anos, desenvolveu uma condição auto-imune chamada Alopecia.

Esta condição particular provoca perda de cabelo. Este foi um momento muito difícil para ele. Não tinha ideia do que estava acontecendo dentro do seu corpo. Oito anos depois, foi educado no campo da nutrição holística.

Foi nesse momento que começou a suspeitar que a desordem auto-imune estava relacionada a dieta e ao crescimento excessivo de Candida. Naquele momento e ali, fez algumas grandes mudanças, não só na dieta, mas na vida em geral. Depois de vários meses deste novo estilo de vida, o seu cabelo começou a crescer de volta! E mesmo que preferia manter a cabeça raspada agora, ainda cresce.

Você notará que não foi mencionada apenas a sua dieta. Embora fosse uma grande parte da sua transformação, as mudanças que ele fez na minha vida cotidiana tiveram um grande impacto.

Existem outras razões pelas quais as infecções fúngicas ocorrem no corpo que não estão associadas à dieta. Um exemplo são altos níveis de estresse. No caso de Yuri, ele relatou que não lidou com o estresse muito bem quando era jovem, apesar de pensar e seus amigos e familiares pensaram o contrário.

A realidade é que ele lembra de ter essas dores de estômago e no intestino e aquela sensação de borboleta nervosa no poço do seu estômago o tempo todo. Até hoje, todos esses são sinais de estresse para mim.

Fonte:-http://health.usnews.com/health-news/blogs/eat-run/2013/10/25/how-to-cure-candida

Estresse e Candidiase?

candidiase-tem-cura-img03Você pode estar se perguntando: “O que o estresse tem a ver com a candidiase?”

Bem, o estresse tem um efeito sobre o cortisol, que é um hormônio catabólico. Isso simplesmente significa que ele quebra as coisas em vez de construir coisas como hormônios anabolizantes.

Os níveis irregulares de cortisol podem levar à quebra da imunoglobulina A secretiva (SIg A). SIg A é um tipo de anticorpo que protege os revestimentos da mucosa encontrados dentro de nossas vias aéreas, sistema digestivo e intestino.

Nos intestinos, SIg A é a barreira que mantém alimentos, bactérias e fungos dentro dos intestinos. Quando o SIg A é destruído pelo cortisol, alimentos, bactérias e fungos são capazes de infiltrar-se nos intestinos e na corrente sanguínea. Isso é chamado de síndrome do intestino com vazamento, o que pode causar Candida e uma série de outros problemas.

Isso apenas mostra para você: Nada no corpo acontece independentemente de qualquer outra coisa.

Quando objetos estranhos como fungos, bactérias e partículas de alimentos entram na corrente sanguínea, o corpo responderá com algum tipo de resposta auto-imune. É por isso que, quando as pessoas vêm comigo com Candida, eu trabalho com eles em mudar sua vida e não apenas em sua dieta.

Então, o que mais você pode fazer para combater um crescimento excessivo de Candida? Além de cortar o açúcar e reduzir seus níveis de estresse, tente retirar o extrato de semente de toranja. Este é um agente antifúngico incrível, natural. Uso todos os dias.

Como o intestino com vazamento é frequentemente envolvido com Candida, você deve tomar probióticos e ácidos graxos ômega-3, o que ajudará a reparar seu intestino. Os probióticos ajudarão a aumentar a quantidade de bactérias boas encontradas no intestino e o ômega-3 ajudará a reduzir a inflamação no intestino e em outros lugares do corpo.

Por que Candida não é tão simples quanto alguns fazem com que pareça?

Seja Candida ou algum outro problema de saúde, o ponto que eu quero transmitir é que eles não são causados por uma única coisa. Nunca será tão fácil como, “Se você exclui uma coisa ou faz uma coisa, você será curado!” Se você já ouviu uma pessoa ou produto fazer essa afirmação, não escute. É apenas absurdo.

Com isso dito, se você tiver Candida, você deve evitar o açúcar, amendoim (que contém fungos), fermento e todos os tipos de pão. Apenas não esqueça de considerar os outros culpados que possam estar envolvidos.

Candidiase Tem Cura: Quais Tratamento?

Uma vez que você determinou que você tem um crescimento excessivo de Candida, existem dois programas de tratamento para escolher:

1.Programa de tratamento natural

2.Programa de tratamento farmacêutico

Candida causa ou está relacionado a uma ampla gama de condições . A boa notícia é que existem muitas maneiras, tanto naturais como medicinais, de a Candidiase Ser Curada Completamento.

Candidiase Tem Cura e Este É Um Tratamento Alternativo Muito Eficaz

Assista apresentação clicando no link abaixo onde será mostrado O Verdadeiro Motivo Que Leva Você a Fracassar na Luta Contra a Candidíase.
E MAIS: 3 Dicas Para Ajudar Você a Eliminar a Candidíase SEM Remédios ou Cremes

>> CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO AGORA<<

Comentários

Comentários